Pesquisar

Suspeito de chefiar organização criminosa de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a Polícia em Campina Grande

O suspeito foi identificado como Edmilson de Lima, de 42 anos. Na ocasião, outros dois acusados foram presos.

Um suspeito de chefiar uma organização criminosa de tráfico de drogas foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no bairro da Catingueira, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, na tarde desta última quarta-feira (21). O suspeito foi identificado como Edmilson de Lima, de 42 anos. Na ocasião, outros dois acusados foram presos.

Segundo a polícia, Edmilson de Lima efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) quando se aproximavam da casa dele. Houve uma troca de tiros, e o suspeito foi baleado. Logo após, ele foi socorrido para o Hospital do Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com os agentes, Edmilson já tinha passagem por por tráfico, roubo e homicídio. Os outros dois suspeitos que foram presos foram identificados como Tiago Vieira Pontes, de 37 anos, e Thiago Medeiros dos Santos, de 19 anos.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...