Pesquisar

Bolsonaro avisa que não vai voltar ao Brasil caso tenha prisão decretada

O ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou aos seus interlocutores mais próximos, nesses últimos dias, que não pretende voltar ao Brasil se tiver a possibilidade de ter a prisão decretada.

Bolsonaro foi informado que não deve permanecer nos Estados Unidos. Visto que o atual presidente, Joe Biden, irá participar da frente mundial pela democracia que será liderada pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e não há hipótese de conceder novo visto a Bolsonaro. O ex-presidente já estuda outros países para pedir asilo.

Além disso, Bolsonaro não vai receber asilo da Itália. De acordo com informações, a primeira-ministra Giorgia Meloni condenou a tentativa de golpe bolsonarista de 8 de janeiro, em Brasília, e sinaliza que Bolsonaro não será acolhido no país italiano. O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, parece compartilhar do mesmo pensamento.

Os líderes do PL, consideram que é mais prudente Bolsonaro permanecer no exterior. O ex-presidente, portanto, segue em busca de asilo em outros países.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...