O deputado estadual Walber Virgolino, assume a bancada de oposição, nesta quarta-feira (1°) com a retomada dos trabalhos legislativos neste ano de 2023 na Casa de Epitácio Pessoa. O deputado afirmou que assumir o cargo de corregedor geral, juntamente com a liderança da oposição é ‘uma missão de responsabilidade’.
Na última terça-feira (31), o deputado paraibano esteve com o governador do Estado, João Azevedo (PSB). Virgolino apreciou a iniciativa de diálogo do governador, mas garantiu que continuará firme fazendo oposição até o fim de seu mandato. O deputado disse ainda que espera que esse “momento ‘paz e amor’ do governo do Estado saia da retórica, saia do discurso e venha para prática”.
Lembrando que um grupo de advogados havia solicitado a suspensão da posse de deputados bolsonaristas por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. Dentre os deputados que poderiam ter a posse suspensa, Walber Virgolino estava na lista.
No último sábado (28), Walber Virgolino declarou que caso fosse solicitado, iria disponibilizar seus sigilos bancários e telefônico à justiça. Entretanto, o ato não foi necessário já que a Procuradoria-Geral da República e o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), negaram a suspensão da posse dos deputados bolsonaristas.
Blog do Alisson Nascimento





