O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu, na última sexta-feira (17), que a sua base foque na CPMI dos atos do dia 8 de janeiro. O pedido foi passado para deputados federais e senadores através de uma ligação que foi reproduzida pelo senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Lembrando que Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado.
A mensagem foi transmitida pelo senador durante a inauguração do diretório do PL em Niterói, no Rio de Janeiro. O presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, juntamente com alguns líderes, compareceram ao evento e acompanharam o pedido do ex-presidente feito por viva-voz.
“Pessoal federal aí, deputados e senadores, vamos focar na CPMI porque a verdade vai nos libertar. Tenho certeza que nosso partido fará muito bonito ano que vem e mais bonito ainda em 2026”, afirmou Jair Bolsonaro.
Vale ressaltar que a oposição do governo do presidente Lula reuniu as assinaturas necessárias e protocolou, no dia 27 de fevereiro, um requerimento de abertura da comissão.
Blog do Alisson Nascimento





