Pesquisar

Exclusivo: Em entrevista ao Blog do Alisson Nascimento, deputado Cabo Gilberto fala sobre governo Lula, Impeachment e garante destinar recursos ao Cariri paraibano

O deputado federal, Cabo Gilberto, concedeu uma entrevista especial ao Blog do Alisson Nascimento, em Brasília, durante a 24° Marcha à Brasília em defesa dos Municípios. O parlamentar comentou sobre o atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que quanto mais tempo o petista passar no poder “o país vai sangrar”.

“As práticas do atual governo deixam claro que quanto mais tempo esse cidadão passar no comando do nosso país, mais o país vai sangrar. Quem está dizendo isso não sou eu, que sou o vice-líder da oposição, são os números, a população, o mercado”, disse.

Além disso, o parlamentar cobrou ainda o piso da enfermagem e o aumento do salário mínimo. “Tá aí o piso da enfermagem. Cadê a picanha, o aumento do salário mínimo, a gasolina que ele foi lá e aumentou os tributos nacionais? Com Bolsonaro foi diferente”.

Ainda na entrevista, o deputado falou sobre o pedido de Impeachment contra o presidente Lula e alegou que a solicitação é uma medida para evitar que um governo ‘sangre’ o país.

O deputado chegou a contar ainda sobre como lida com a oposição e com a imprensa. Além disso, mencionou também sobre o recente retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil.

Cabo Gilberto agradeceu os votos no Cariri paraibano e disse que firmou um compromisso com a região. “Eu fiz um compromisso aqui. São duas ou três cidades no Cariri que ainda são abastecidas por carro pipa e nós iremos resolver esse problema através das nossas emendas impositivas”.

Além disso, Cabo Gilberto falou também sobre a sua rotina em Brasília e afirmou que passou por dificuldades até se tornar deputado federal. Lembrando que o parlamentar havia atuado anteriormente como deputado estadual da Paraíba. “É uma dificuldade enorme chegar até aqui. Como todos sabem, a campanha é bem mais intensa como deputado federal”, afirmou.

Confira a entrevista completa.

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...