Vereadora voltou atrás em suas declarações
Durante a sessão plenária que aconteceu na quarta-feira (14), a gestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Fábio Aragão, foi acusada pela vereadora Rozangela Santos (Nêga), de tentar comprar votos para a aprovação de projetos do executivo enviados à câmara. Um dos projetos solicita crédito para a pavimentação de 105 ruas do município.
Na declaração da vereadora, ela afirma que a gestão do prefeito teria feito uma oferta a vários vereadores para tentar “comprar seus votos” e assim conseguir aprovar o projeto.
“Eu sou vereadora há 1 ano e 6 meses, eu tenho valores, eu não tenho preço, que isso aqui fique bem claro. Diferente do que houve quinta-feira à noite, depois de uma reunião, onde simplesmente chamaram alguns vereadores, colocaram dentro de uma sala e ofereceram valores para eles aprovarem esse projeto” Declarou Nêga.
A sua fala gerou intensas discussões no plenário. E durante a discussão ela falou “Vá para a delegacia e prove que eu estou errada” reafirmou ela.
Após a repercussão que suas declarações geraram, Nêga voltou atrás e em nota falou que na expressão “valores” ela se referia a valores morais e que não teria falado no sentido financeiro da palavra. Veja a nota na íntegra postada em suas redes:

Nesta quinta-feira (15), Fábio Aragão, em suas redes sociais, se pronunciou sobre as acusações e afirma ter protocolado um pedido de investigações no Ministério Público.
“Declarações mentirosas e caluniosas contra a nossa gestão devem e merecem ser investigadas. Por isso, acabo de protocolar no Ministério Público um pedido para que seja investigado as falas que a vereadora de oposição, Rozangela (Nega), fez” Afirmou o prefeito em sua publicação.
Assista:
Blog do Alisson Nascimento




