Pesquisar

Daniella Ribeiro afirma ter sido vítima de violência política de gênero e que vai acionar à justiça contra Bruno

A senadora Daniella Ribeiro, do PSD, anunciou que entrará com uma ação judicial contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, também do PSD, por ele ter praticado violência política de gênero contra ela. Em resposta às críticas feitas pela senadora à sua gestão, Bruno declarou que a senadora “não está bem”.

“Criticar uma gestão desastrosa em alguns casos resulta em respostas desrespeitosas como essas por sermos mulheres: dizer que não estamos bem, somos loucas, mal amadas, com problemas emocionais. Prefeito, aprenda: sua gestão é um caos. Só quem não reconhece é quem tem problemas mentais. Quem não encara os problemas. Irei aciona-lo na justiça. Hoje temos leis para lidar com reações como a sua. Isso é inaceitável!”, disse ela.

A declaração do prefeito gerou reprovação nas redes sociais, mas ele reafirmou sua posição. “Apenas porque eu disse que ela não está bem (e, de fato, não está), ela está descontrolada…”, enfatizou o prefeito.

A vereadora e ex-secretária da gestão Cunha Lima, Eva Gouveia, manifestou apoio à Daniella e revelou também ter sido vítima de violência de gênero cometida por Bruno. “Minha solidariedade, minha amiga. Eu passei pela mesma situação! Absurdo. Isso é inaceitável!”, postou Eva.

Entendendo o caso:

A senadora Daniella Ribeiro, do PSD, esteve na cidade de Campina Grande no último sábado (1) e, ao ser questionada sobre a possibilidade de concorrer à prefeitura e se tornar oposição ao atual prefeito, Bruno Cunha Lima, ela não descartou a ideia e respondeu: “Afinal, quem não tem vontade de ser prefeita em sua própria cidade?”

Na ocasião, ela ainda criticou a gestão atual, afirmando que “Bruno está se tornando seu próprio adversário. A oposição não vem de fora, mas das próprias ações”.

Na segunda-feira (3), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, respondeu às críticas feitas pela senadora, que também é presidente do PSD na Paraíba. Em sua declaração, ele disse que “ela não está bem” e está “carregada de ódio”.

“Acredito que ela não está bem”, afirmou o prefeito. E continuou: “Tenho a impressão de que todas as suas declarações são repletas de ódio, rancor e outros sentimentos negativos. Isso é lamentável em geral, mas especialmente vindo de uma senadora da República, que deveria saber separar as coisas”.

Ele acrescentou: “Eles trabalharam abertamente para prejudicar o maior conjunto de obras da história da cidade. Quem sofre com isso não sou eu, é a cidade. Agora, eles estão próximos de João [João Azevêdo, governador da Paraíba] deveriam aproveitar a oportunidade para aprender a agir civilizadamente, assim como João”.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...