O motorista, de 40 anos, do ônibus da linha 604 encontra-se em estado grave no hospital de Trauma de João Pessoa depois do veículo ter sido atacado e incendiado na noite de terça-feira (18).
Ele sofreu queimaduras de até terceiro graus e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de Trauma.
Além dele, dois passageiros foram resgatados pela equipe de resgate do corpo de bombeiros. Eles receberam alta após serem atendidos na unidade de saúde.
Entenda o caso
Na noite de terça-feira (18), o ônibus da linha 604 foi invadido e incendiado, na avenida Mandacarú, no bairro Padre Zé, na região central de João Pessoa.
De acordo com a polícia militar, dois passageiros e o motorista estavam presentes no veículo no momento do ataque, e acabaram sofrendo queimaduras. Além disso, foram agredidos pelos bandidos que os impediram de sair do veículo.
A polícia descartou a possibilidade de assalto, uma vez que as vítimas relataram que os suspeitos entraram no veículo, agrediram o motorista e em seguida espalharam gasolina e jogaram fogo.
Blog do Alisson Nascimento





