Pesquisar

Polêmica: “ Faz o L”, diz o deputado Walber Virgolino para prefeitos que estão fazendo parte da paralisação

O deputado Walber Virgolino, descreveu a paralisação das prefeituras, que está acontecendo nesta quinta-feira (30), como “um grito de quem está desesperado”, ressaltando a frustração de muitos em relação às políticas atuais.

Virgolino destacou que esse movimento busca chamar a atenção para as promessas feitas pelo presidente Lula durante sua campanha que ainda não foram realizadas. Segundo ele, “emendas não liberadas, inflação em alta, cesta básica mais cara, gasolina em aumento constante, e uma ausência de ações concretas por parte do governo federal” têm gerado insatisfação.

O parlamentar apontou para a utilização questionável do dinheiro das emendas, alegando que “hoje essas emendas não estão sendo liberadas porque o dinheiro está sendo invertido e convertido para financiar narcoditaduras”.

Virgolino também revelou que muitos prefeitos estão arrependidos por terem apoiado e feito campanha para o atual presidente. Ele afirmou que “99,9% desses prefeitos foram iludidos por uma política populista, mentirosa”, insinuando que promessas feitas na época da eleição não foram cumpridas conforme o esperado.

O deputado fez uma comparação entre os governos de Jair Bolsonaro e Lula, ressaltando que o governo anterior estava “colocando o Brasil para cima”, com melhorias em diversos indicadores econômicos e sociais. Ele concluiu sua fala com um apelo, afirmando que agora é o momento dos prefeitos “fazerem o L”, uma referência ao atual presidente Lula, indicando a necessidade de cobrar ações concretas e resultados para o país.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...