Pesquisar

Ferroviária contesta denúncias de subornos do Sousa e anuncia intenção de processar Aldeone Abrantes

A equipe da Ferroviária, de Araraquara, São Paulo, emitiu um comunicado em resposta às denúncias feitas pelo Sousa sobre a suposta influência de um empresário, César Poubel, na tentativa de afastar jogadores do Dinossauro do jogo agendado para o próximo domingo (31).

Através de uma nota divulgada nas redes sociais, a direção da Ferroviária manifestou veemente repúdio às ações de Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, e anunciou a intenção de apresentar uma queixa junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra as declarações e condutas de Abrantes.

No comunicado, a Ferroviária SAF expressou a intenção de submeter as atitudes de Abrantes à análise do STJD e solicitou que sejam tomadas as medidas apropriadas para responsabilizá-lo pelas eventuais consequências decorrentes de suas ações. A diretoria do clube paulista também destacou que as denúncias surgem em um momento crítico, às vésperas de um confronto decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro.

Alegando que as afirmações carecem de veracidade e têm o potencial de gerar tumulto e hostilidade no ambiente da partida, a Ferroviária reforçou sua posição de que tais alegações são infundadas e podem incitar atos violentos contra a equipe.

As acusações levantadas por Aldeone Abrantes e pelos jogadores supostamente aliciados giram em torno do empresário César Poubel, que teria oferecido vantagens ao jogador Luiz Henrique, incluindo um carro e um contrato com um clube japonês. Em troca, Luiz Henrique, um dos principais jogadores do Sousa, teria sido incentivado a não participar do jogo de volta das quartas de final da Série D contra a Ferroviária, agendado para o domingo seguinte.

No entanto, a Ferroviária nega enfaticamente as acusações e busca a devida análise e ação por parte das instâncias esportivas competentes para tratar do assunto.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...