A Polícia Militar está conduzindo buscas na residência de uma professora no distrito de Roma, município de Bananeiras, no Brejo do estado, nesta quinta-feira (31). Essas buscas estão relacionadas ao desaparecimento de Ana Sophia, uma menina que está desaparecida desde o dia 4 de julho.
O delegado Luciano Soares, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que a operação está sendo realizada de forma sigilosa. Posteriormente, pessoas que já foram ouvidas pela polícia serão convocadas para prestar novo depoimento.
“Trata-se de uma diligência da Polícia Civil relacionada ao desaparecimento da criança. A força-tarefa continua empenhada em encontrar uma solução para o caso do desaparecimento de Sophia. Essas diligências são sigilosas e algumas pessoas serão novamente interrogadas durante as investigações”, afirmou o delegado.
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, após sair de casa para brincar no distrito de Roma. Sem deixar pistas, o desaparecimento da menina está sendo investigado pela Polícia Civil.
A força-tarefa, que está empenhada em localizar Sophia, recebeu apoio do Corpo de Bombeiros, de moradores da região e de pessoas de municípios próximos, que realizaram buscas em diversas localidades.
Blog do Alisson Nascimento




