Pesquisar

Padre Egídio renuncia novamente e deixa a paróquia após denúncias de roubo de celulares

O padre Egídio de Carvalho Neto, além de renunciar o cargo de gestor do Hospital Padre Zé, ele também deixou o cargo de pároco da Igreja Santo Antônio do Menino Deus, localizada no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. Nesta quarta-feira (20), a Arquidiocese da Paraíba anunciou que aceitou a renúncia apresentada por ele.

A decisão de Egídio de renunciar ao cargo no hospital ocorreu na última segunda-feira (18), em meio a uma investigação de furto de celulares doados pela Receita Federal à instituição. A Arquidiocese da Paraíba declarou que não havia sido oficialmente informada sobre a investigação de possíveis irregularidades na gestão do hospital.

Segundo a delegada Maíra Roberta, chefe de gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba, a denúncia do suposto desvio foi feita pelo próprio diretor do Hospital Padre Zé. Ela acrescentou que a direção do hospital tem colaborado com as investigações em curso.

Além disso, houve mudanças em outras paróquias, como São Francisco de Assis, Santa Júlia, Santuário Mãe Rainha, Santuário Mãe dos Homens e Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, que também viram alterações nos cargos de párocos, conforme anunciado por Dom Delson.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...