O governador João Azevêdo (PSB) expressou sua opinião, nesta quinta-feira (21), em relação à possível entrada do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) na disputa pela prefeitura de Campina Grande no próximo ano, reiterando que a decisão está inteiramente nas mãos do deputado e que, até o momento, não percebeu uma clara disposição por parte dele.
O governador reconheceu o histórico de Romero como um competente gestor em Campina Grande e acredita que ele tem o potencial para conduzir uma campanha bem-sucedida. “Se vai participar e de que forma é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar”, afirmou.
O deputado encontra-se no centro de uma disputa envolvendo o Republicanos, que o deseja como candidato para liderar Campina Grande, mas aguarda uma decisão clara por parte dele. Em julho, Rodrigues rejeitou os convites do Republicanos para filiar-se a legenda, optando por permanecer no Podemos, mesmo com aliança entre o PSC, o que poderia ter permitido uma mudança no partido.
Blog do Alisson Nascimento




