O Instituto de Medicina Legal (IML) do Rio de Janeiro emitiu um laudo que revela que mãe e filha paraibanas, vítimas de um trágico homicídio em Cabo Frio, foram brutalmente assassinadas a pauladas. Os corpos das duas foram descobertos na última segunda-feira, dia 18.
As autoridades policiais suspeitaram de estrangulamento como causa da morte, porém, os exames post-mortem confirmaram que Márcia Silva Santos (mãe) e Lorraine Vitória (filha) foram vítimas de espancamento, sendo a mãe a primeira a ser assassinada.
Apesar da confirmação dos resultados dos exames, a polícia do Rio de Janeiro continua investigando o caso, com o namorado de Márcia sendo apontado como o principal suspeito. Vizinhos relataram ter ouvido gritos na madrugada do último sábado, dia 16, vindos da residência de Márcia. Eles prontamente acionaram a polícia após encontrarem o corpo da adolescente no chão da
Os corpos das vítimas serão trazidos até Campina Grande, a cidade natal das duas vítimas, onde serão velados e sepultados.
Blog do Alisson Nascimento




