Pesquisar

Em JP: 7 mulheres prestam denúncia por assédio contra motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo está sendo acusado de cometer assédio e importunação sexual contra sete mulheres. A denúncia protocolada nesta segunda-feira (25), o caso mais recente, que ocorreu na sexta-feira passada (22). Os crimes ocorreram em João Pessoa.

Uma das vítimas, publicou um vídeo nas redes sociais detalhando o ocorrido. Ela relatou que o motorista a forçou a um contato físico inapropriado, afirmando: Ele ficava olhando para os meus peitos, pegando nas minhas pernas e me chamando para sair a todo momento.”

O vídeo compartilhado pela primeira vítima desencadeou nas outras seis denúncias. Uma das vítimas relatou que o homem a perseguiu quando ela desceu do veículo: “Quando a corrida acabou, ele ficou me seguindo com o carro e se masturbando dentro do veículo.”

A delegada Cláudia Germana, responsável pelo caso, confirmou que o motorista já foi localizado e convocado para depor. Paralelamente, as empresas Uber e 99 Pop receberam notificações acerca da investigação. Ela enfatizou que até o momento, sete vítimas estão prestando depoimentos e que o procedimento está sendo conduzido em sigilo de justiça.

O motorista será intimado a comparecer à delegacia da mulher, e o crime será enquadrado como importunação sexual.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...