Pesquisar

Corretores irregulares e empresas são autuados durante fiscalização, na Paraíba

Nove pessoas e três empresas foram alvo de autuações em uma recente operação de fiscalização conduzida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), devido ao exercício ilegal das atividades privativas de corretor de imóveis no estado.

A ação abrangeu diversas cidades, incluindo Monteiro, onde o diretor de fiscalização, Augusto Seixas, e o agente de fiscalização, Sérgio Pereira, juntamente com os agentes da Polícia Civil, Thiago Wagner e Emerson Chaves, participaram da operação. Em Santa Luzia, o coordenador Hermano Azevedo teve que acionar a Polícia Militar para conter um infrator durante a autuação por exercício ilegal.

A operação resultou em seis autos de infração por auxílio a pessoas não inscritas, 17 por inadimplência junto ao Conselho e 51 autos de constatação por diversas irregularidades. Adicionalmente, foram emitidas 09 notificações diversas e 17 autos por anúncios em desacordo com a Resolução-Cofeci 1065/07. Durante a ação, também foram realizadas diversas diligências em loteamentos e plantões.

Essa operação abrangeu outras localidades além de Monteiro e Santa Luzia; como Cajazeiras, Patos, Sousa, Sumé, Serra Branca e São João do Cariri.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...