Pesquisar

Bala perdida deixa uma mulher morta na orla de cabo branco


Uma mulher morreu vítima de bala perdida após policiais militares do Rio Grande do Norte reagirem a uma tentativa de assalto na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (12). No tiroteio, um dos assaltantes também morreu.

Outro suspeito do assalto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Diana Dias, que passeava com a filha e o marido também ficou ferida, foi socorrida e já recebeu alta médica. Segundo a Polícia Militar, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram, o que deu início ao tiroteio.

O coronel Sérgio Fonseca, comandante da Polícia Militar da Paraíba, falou sobre o caso da tentativa de assalto ocorrida nessa quinta-feira, 12, na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, que resultou na morte de duas pessoas. Ele disse que essa foi uma situação inusitada, tendo em vista que “a orla de João Pessoa sempre foi muito bem policiada e as pessoas se sentem seguras”.

De acordo com Sérgio, muitas pessoas circulam em Cabo Branco e em Tambaú para caminhar, fazer atividades físicas e frequentar os bares.
Ele frisou que a Polícia Civil vai investigar o caso, que envolve dois policiais do Rio Grande do Norte que foram abordados. “Estamos reunidos com todos os comandantes para que a polícia possa dar respostas à população paraibana”, disse.

Com os suspeitos de assalto foi apreendida uma pistola .40. As armas dos policiais também foram apreendidas e eles irão prestar depoimento à Polícia Civil.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...