Foto: Plínio Almeida / TV Cabo Branco
Um homem suspeito de balear uma jovem de 21 anos que estava grávida e perdeu o bebê, foi preso nesta sexta-feira (13), em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa, de acordo com informações da Polícia Civil.
A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro do Roger, no dia 4 de outubro, e a mãe da jovem, de 37 anos, também foi baleada na ocasião. Segundo a polícia, o homem que estava foragido desde o dia do crime, tentou matar as duas mulheres após uma discussão na da casa do suspeito, que teria tentado impedir a retirada dos pertences pessoais da companheira do filho, a mulher grávida, por conta da separação.
Tanto a mulher que perdeu o bebê, quanto a mãe dela estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher que perdeu o bebê com três meses de gestão está em estado grave na UTI.
O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia após os trâmites legais do cumprimento do mandado, onde aguarda audiência de custódia.
Blog do Alisson Nascimento





