O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), negou, nesta quarta-feira (31), qualquer movimento para retirar seu nome da disputa e chegou a convidar o pré-candidato a prefeito do PSB, Jhony Bezerra, a compor sua chapa na condição de vice.
Em entrevista, Falcão disse que, mesmo que quisesse, não podia retirar seu nome, pois quem tem autonomia para isso é a federação partidária composta por PT, PV e PCdoB.
“Nossa pré-candidatura foi decidida por unanimidade pela federação, de modo que hoje quem tem autonomia sobre ela é a própria federação. Vamos fazer nossa convenção no dia 4, a partir das 9h, quando vamos anunciar a nossa vice”, disse.
O que disse Jhony
Procurado pela reportagem, Jhony Bezerra evitou polemizar as declarações de Inácio Falcão e disse que segue com seu projeto, que inclusive conta com o apoio do Republicanos. O parlamentar afirmou esperar unir toda a oposição da cidade de Campina Grande até domingo (4).
Jhony revelou que vem mantendo conversas com várias lideranças, dentre elas, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) para contar com a legenda em sua base de apoio.
Blog do Alisson Nascimento