Pesquisar

Adriano Galdino revela ‘censura’ durante evento com Lula e leva alfinetada de Cida Ramos

A sessão desta terça-feira (3) da Assembleia Legislativa da Paraíba foi marcada por um clima de tensão e críticas mútuas entre os parlamentares, centrando-se na visita do presidente Lula ao estado e nas divisões internas do PT paraibano.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, levantou a polêmica ao revelar em plenário que foi impedido de falar durante o evento com o presidente Lula. Galdino expressou sua frustração com o cerimonial do presidente, que, segundo ele, não permitiu sua fala. “Eu tava com um discurso tão bacana, mas o cerimonial do presidente não me deixou falar, fica pra próxima. Agora ele ia dar uma gargalhada com esse negócio de PT. Quer dizer que esse PT da Paraíba briga que só a gota serena. Por isso que eu não sou PT e nem serei. Já chega de briga. Tem briga demais,” afirmou Galdino, criticando a divisão e os conflitos internos do partido.

A resposta veio rapidamente da deputada estadual Cida Ramos (PT), que não deixou passar a alfinetada do presidente da Assembleia. “Eu também fiquei esperando a sua fala lá. Mas eu quero dizer que PT discute muito, PT tem muitos embates. Agora, briga mesmo, a gente vai ver no próximo ano. E não é com o PT não, viu, presidente?! Aí o senhor se segure. Começa no próximo ano, pode aguardar. Em 26, já tem gente morta e muito,” retrucou Cida Ramos, lançando uma provocação sobre os futuros embates políticos.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...