O deputado federal e coordenador de campanha do PL, Cabo Gilberto, afirmou nesta sexta-feira (27/09) que o dirigente estadual da sigla, Wellington Roberto, estaria tentando sabotar o partido. De acordo com Gilberto, as candidatas ao cargo de vereadora pela legenda bolsonarista que anunciaram apoio ao nome de Cícero Lucena (PP) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa teria sido indicação de Roberto.
Jessyca Luana, Elaine Sousa e Helô Tavares, decidiram, após reunião com o atual prefeito, em não acompanhar a postulação da própria legenda à Prefeitura, que conta com a candidatura de Marcelo Queiroga. Na justificativa, elas alegaram que não foram acolhidas pelo PL, além de não terem apoio e suporte às suas candidaturas.
Em entrevista, Cabo Gilberto alegou já esperar o posicionamento do triunvirato por se tratar de nomes colocados no partido por Wellington.
“Eu já aguardava, até porque essas meninas eram aliadas do Wellington Roberto. Foi o Wellington Roberto que colocou elas no partido. Ele, que é presidente do diretório estadual que sabota o próprio partido na Paraíba. Então a gente já sabia. Por conta disso, colocamos o número de mulheres a mais. Então eu não fui pego de surpresa. Aí já tinha ideia que poderia ocorrer. Até porque, quando eu assumi a direção da executiva Municipal, essas meninas já estavam lá. E vieram através de Wellington Roberto”, frisou.
Blog do Alisson Nascimento





