O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), “bateu o martelo” nesta sexta-feira (05/09) e confirmou o nome do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como pré-candidato do grupo ao Governo do Estado nas eleições de 2026.
João confirmou pela primeira vez publicamente a indicação de Lucas como cabeça de chapa, justificando que a escolha seria “natural”, já que Ribeiro deve assumir o Executivo diante da iminente saída do governador para disputar o Senado Federal.
“Óbvio. Isso que foi dito já há muito tempo da questão de ser natural o fato eu indo para o Senado, Lucas estando na cadeira, o direito da reeleição é um direito que ninguém pode questionar. Até porque, para o próprio prefeito Cícero, nós nunca questionamos quando ele estava em 2022 que foi para a reeleição, nós não questionamos. Como nunca foi questionado em 2020 quando eu fui para a reeleição, porque esse direito da reeleição é um direito direito que quem está ocupando aquele cargo tem que é natural. E a gente disse isso com muitas vezes dentro de reuniões internas, inclusive com a própria participação do prefeito”, cravou.
Com ConexãoPB





