Pesquisar

Lucas Ribeiro quer definição de aliados: “Não adianta querer servir a dois senhores”

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo em 2026, Lucas Ribeiro (PP), cobrou, nesta quinta-feira (2), uma definição clara de postura por parte de aliados do governo após a saída do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (sem partido) da base.

Segundo ele, não é possível conciliar o apoio a Cícero, que está na oposição, com o voto em João Azevêdo (PSB) para o Senado. “É preciso ter posição. Não adianta querer servir a dois senhores”, afirmou.

Lucas destacou que o momento exige clareza política. Para ele, declarar apoio de forma fragmentada demonstra falta de coerência. “A gente tem que ter coragem de se posicionar e dizer com quem vai caminhar. Se vou por aqui ou por ali, é minha decisão. Tá pronto, acabou”, pontuou o vice-governador.

Após o rompimento político entre João Azevêdo e Cícero Lucena, aliados dos dois grupos passaram a defender o nome do governador para o Senado, mesmo com a permanência na gestão municipal, ou vice-versa.

Na última segunda-feira (29), em entrevista, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito Cícero, afirmou que, mesmo na oposição, Cícero quer ser governador para dar continuidade ao modelo de gestão de João Azevêdo.

Com Blog do Maurílio Júnior

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...