Pesquisar

Motta nega prazo para saída de filiados e reforça alinhamento do Republicanos com chapa governista

O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), negou nesta sexta-feira (10/10) que tenha dado prazo para que filiados insatisfeitos com a composição da chapa governista na Paraíba deixem o partido. Segundo o parlamentar, o Republicanos segue comprometido com o projeto político que envolve o PSB e o Progressistas.

“A caminhada que nós iremos fazer parte é essa, é com o PSB, é com o Progressistas, é nesse projeto que vem dando certo para a Paraíba e que nós estamos ajudando a construir. O Republicanos em toda Paraíba é parte desse projeto e é dessa forma que nós vamos seguir. Claro, ouvindo, conciliando e lutando para que o partido esteja 100% unificado nesse sentido”, declarou Hugo Motta para o programa Correio Debate.

Hugo Motta também comentou sobre eventuais convites a políticos do PSB, como Gervásio Maia e Jhony Bezerra, e esclareceu que os convites feitos pelo partido têm sido direcionados a lideranças que não integram a aliança governista. Segundo ele, o objetivo é ampliar o grupo político e fortalecer o projeto partidário.

“Nós temos procurado conversar com lideranças de outros partidos que não estão nessa aliança que nós fazemos parte. Não há como termos sucesso se partirmos para fazer a autofagia. Se o Republicanos ficar querendo tirar pessoas do PSB ou vice-versa, do PP e vice-versa, não chegaremos a lugar nenhum”, explicou.

“Eu defendo que possamos montar as nossas chapas, tanto de deputado estadual como de deputado federal, atraindo lideranças que estão em outras agremiações partidárias. Assim, o projeto pode se fortalecer e termos êxito não só na proporcional, como também na eleição majoritária”, concluiu Hugo Motta.

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...