Pesquisar

Morre homem empurrado em bar; Polícia vê homicídio culposo na Paraíba

O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nesta sexta-feira (12), a morte do homem de 49 anos que foi empurrado em uma conveniência no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

Em contato com a reportagem, a Polícia informou que vai considerar o fato como homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte.

“A figura penal vai mudar, a Polícia vai considerar o fato como homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte. A corporação aguarda a chegada dos laudos periciais para concluir a investigação”, disse o delegado Ilamilton Simplicio.

Na ocasião, a vítima bateu a cabeça no chão foi internado em estado grave. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

O suspeito de camisa preta aparece e para na frente do homem de camisa quadriculada. Ele empurra a vítima, fazendo com que caia no chão. Pessoas que estavam no local se aproximam, mas o homem permanece caído e não apresenta reação.

Segundo o suspeito, de 23 anos, ele apenas queria afastar o homem. Todas as pessoas que estavam no local foram ouvidas para apurar se houve algum desentendimento prévio ou se a agressão foi desmotivada.

Com MaisPB

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...