O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, e o vice-prefeito Moizes Leal cumpriram agenda em Brasília durante a XXVII Marcha em Defesa dos Municípios e realizaram uma visita ao gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Durante o encontro, os gestores apresentaram novas demandas do município de Boqueirão, buscando investimentos e parcerias para fortalecer ações e obras importantes para a população.
Além de discutir novos pleitos, Marcos Freitas e Moizes Leal também agradeceram ao parlamentar pelos investimentos já destinados ao município através da parceria com a gestão municipal.
O prefeito Marcos Freitas destacou a importância do diálogo com os representantes da bancada federal para garantir avanços para Boqueirão.
“Estamos em Brasília buscando mais investimentos e apresentando novas demandas importantes para o nosso município. Também fizemos questão de agradecer ao deputado Aguinaldo Ribeiro pelo apoio e pelas ações que já vêm contribuindo com o desenvolvimento de Boqueirão”, afirmou o prefeito.
O vice-prefeito Moizes Leal também ressaltou a parceria institucional e a busca constante por melhorias para a cidade.
“Seguimos trabalhando unidos em busca de benefícios para Boqueirão. Esse diálogo com os parlamentares é fundamental para fortalecer os projetos da gestão e garantir mais avanços para a nossa população”, destacou.
A participação na Marcha dos Prefeitos reuniu gestores de todo o Brasil em debates, encontros institucionais e articulações voltadas ao fortalecimento dos municípios brasileiros.
Blog do Alisson Nascimento





