Pesquisar

Deputado desiste de disputar reeleição à ALPB e anuncia apoio a colega de partido

O deputado Nilson Lacerda (Republicanos) anunciou nesta sexta-feira (26), em sua residência no município de Conceição, onde recebeu diversos amigos correligionários, a sua desistência em disputar a reeleição.

Lacerda (foto) era suplente e assumiu a titularidade do mandato com a saída do ex-deputado Taciano Diniz, que assumiu o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba.

Ao mesmo tempo em que desistiu da disputa, ele anunciou o apoio à reeleição do deputado Márcio Roberto (Republicanos) e afirmou que tomou a sua decisão após ouvir os amigos e a família, ainda que, segundo ele, seja uma perda para o seu município e para o Vale do Piancó.

“Tem horas que a gente precisa dar um passo pra trás para dar dois pra frente e estaremos na luta até janeiro quando se encerra o meu mandato. Vou retirar o meu nome e a partir de hoje entra em cena o deputado Márcio Roberto, a quem apresento ao povo de Conceição”, disse.

Segundo ele, Márcio Roberto foi o deputado que escolheu entre os 35 parlamentares que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba e com quem mais se identificou politicamente.

“Ele tem o meu perfil. É um cara sério, honesto, trabalhador, honra os compromisso e já tem uma história na cidade de São Bento”, avaliou.

BLOG DO ALISSON NASCIMENTO

Com Paraíba Online

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...