Gestor disse que não votaria em Lula ou em qualquer candidato que estivesse alinhado ao PT.
Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), afirmou que não votaria no Partido dos Trabalhadores (PT) ou em nenhum candidato que esteja alinhado ao partido nas eleições de 2022.
O prefeito de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Edilson Tavares (MDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante a conversa, o gestor foi enfático ao afirmar que não votaria em Lula (PT) para presidente do Brasil, nem em ninguém que esteja alinhado ao Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito deste ano.
O prefeito relatou o que pensa sobre o partido:“Eu sou muito contrário a essa ideologia que é apresentada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT. A ideologia de gênero, o aborto, as drogas, a questão da violência… eu sou muito contrário e não me sinto bem. Eu não voto no PT. Se Miguel não estiver no segundo turno eu também não voto em quem está com o PT. Eu acompanho a oposição, mas no PT eu não voto”.
O gestor disse que votará na senadora Simone Tebet (MDB) no primeiro turno das eleições para presidente.
Para governador de Pernambuco, Edilson manifestou seu apoio a Miguel, mas relatou que faria campanha para Paulo Câmara (PSB) se o gestor fosse candidato. “Gosto muito de Paulo. Ele é um amigo que eu tenho. Eu gosto do governador e disse a ele: se o senhor fosse candidato a qualquer coisa eu saia com a caixa de som na rua pedindo voto. Eu gosto dele, não tenho uma mágoa do PSB, mas tenho minhas razões pessoais”, finalizou.
Blog do Alisson Nascimento





