Chapa têm Luciana Santos, do PCdoB, como vice, e Teresa Leitão, do PT, ao Senado.
Foi oficializado nesta sexta-feira pela Frente Popular de Pernambuco, o nome de Danilo Cabral (PSB) como candidato ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro deste ano. Na ocasião, também foram comunicadas Luciana Santos, do PCdoB, como vice na chapa, e Teresa Leitão, do PT, que foi oficializada como candidata ao Senado.
Em seu discurso, Danilo falou sobre as pesquisas eleitorais e o trabalho que precisa ser feito para subir nos números para vencer as eleições, confira:
“Ainda não estamos nas frentes nas pesquisas, mas vamos estar. Mas vocês perceberam que somos os mais atacados por eles? Sabe por quê? Eles nos conhecem. Sabem da nossa capacidade, sabem que é o melhor time, que esse time tá entrosado”.
De acordo com as últimas pesquisas, o candidato de Lula no estado está oscilando entre a quarta e a quinta posição, em uma disputa pela segunda vaga do segundo turno com Raquel Lyra, Anderson Ferreira e Miguel Coelho. Enquanto a candidata Marília Arraes (SD) lidera as intenções de voto.
Estavam presentes as lideranças e militância dos nove partidos que compõem a Frente Popular: PSB, PT, PC do B, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV, PROS.
“A caminhada não começou aqui e nem termina aqui. A gente fala da história da Frente Popular de Pernambuco. Esse time que tá aqui é o mais vitorioso da história. Ninguém ganhou tanta eleição quanto esse time que está aqui. Mas não basta só ganhar. A gente tem que transformar a vida das pessoas através da eleição. A Frente Popular mudou muitas vidas”, completou o candidato.
Danilo Cabral nasceu em Surubim e é formado em Direito pela UFPE, com especialização em Direito Administrativo (UFPE) e em Administração Pública (UPE).
Blog do Alisson Nascimento





