Efraim foi eleito ao Senado Federal pela Paraíba no último domingo (2) com 617.477 votos.
O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou que a adesão do ex-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital (MDB) à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no 2º turno para o Governo do Estado representa um “sentimento de mudança chegando”. Efraim foi eleito ao Senado Federal pela Paraíba no último domingo (2) com 617.477 votos, um total de 30,82% dos votos válidos.
“Mais de 60% no primeiro turno votou pela mudança no modelo de governo e a chegada de Vené vem pra consolidar, fortalece esse sentimento que a gente percebe nas lideranças, no povo, na população. Pedro parte com um grupo extremamente sólido para virar e ganhar a eleição”, disse o senador eleito em análise sobre o 1º turno.
De acordo com informações, Efraim tenta conseguir apoio de prefeitos aliados ao seu projeto político para fortalecer a candidatura de Pedro Cunha na Paraíba: “Agora é hora de trabalho e cada nome que vem para o sentimento de mudança é muito bem-vindo e abraçado”.
O 2º turno está marcado para o próximo dia 30 de outubro, onde Pedro Cunha Lima disputa com o atual governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB).
Blog do Alisson Nascimento





