O crime teria sido praticado por uma dupla armada, que fugiu após os disparos.
O comandante da Guarda Civil do Conde, Sérgio Carneiro da Silva, foi morto na noite desta quarta-feira (19) na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações, Sérgio estava com outra pessoa indo em direção a seu carro quando avistou dois suspeitos em uma moto. O policial tentou tentar a sua arma, mas foi atingido por um disparo.
Ainda consciente, o policial dirigiu por alguns meteoros quando perdeu os sentidos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o local isolado até a chegada da Polícia Civil.
O crime teria sido praticado por uma dupla armada, que fugiu após os disparos. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os acusados. Até o momento desta publicação ninguém tinha sido preso.
Em nota, a Guarda Civil Municipal do Conde lamentou a morte do comandante. “Perdemos um amigo, um guerreiro, um líder. O eterno comandante da Guarda Municipal, prestamos nossa continência em respeito à sua história e amizade”, diz o texto postado nas redes sociais.
Blog do Alisson Nascimento




