De acordo com a Polícia, dos sete mandados de prisão, seis foram contra alvos no Presídio de Igarassu e outro para uma mulher em liberdade.
A Polícia Civil do Amazonas e de Pernambuco cumpriram sete mandados de prisão preventiva contra detentos do presídio de segurança máxima de Igarassu, no Grande Recife. Os presos são acusados de ameaçar e extorquir vítimas em seis estados. A operação “Linha Interrompida” foi registrada nesta sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia, dos sete mandados de prisão, seis foram contra alvos no Presídio de Igarassu e outro para uma mulher em liberdade. Na ocasião, foram apreendidos 15 aparelhos celulares e dois cadernos de anotação dos golpes aplicados pelos presos.
“Ao ver as mensagens, eu fiquei muito assustado. Estava lá com anotações sobre mortes, me matar, matar minha família, invadir minha residência, invadir meu comércio. Então, eu fiquei com muito receio. Eles pediram R$ 800. Eu falei que não tinha esse valor disponível na conta e daí eu falei o valor que tinha disponível e transferi”, relatou uma das vítimas.
A investigação aponta que os criminosos criaram perfis falsos de mulheres em redes sociais e adicionavam as vítimas. Depois de um tempo, começaram as ameaças.
Blog do Alisson Nascimento





