Os bandidos não tinham a intenção de realizar o sequestro, mas, sim, de assaltar a casa da vítima, disse o delegado Ilamilto Simplício.
Após passar cerca de 18 horas em cativeiro, um comerciante que foi sequestrado na última sexta-feira (25) foi liberado no fim da tarde deste sábado (26) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A vítima, que trabalha com ouro, foi solta pelos criminosos após a Polícia Civil negociar a entrega do homem.
As investigações apontam que os bandidos não tinham a intenção de realizar o sequestro, mas, sim, de assaltar a casa da vítima. Entretanto, de acordo com a polícia, como não conseguiram roubar nada e o homem já estava no carro dos sequestradores, ele foi levado.
“Iriam realizar somente o roubo. Como não deu certo o roubo e a vítima já se encontrava dentro do veículo dos bandidos, acabou se transformando em um sequestro”, disse o delegado Seccional da região de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.
O comerciante foi libertado por volta das 16h do sábado, na BR-230, nas proximidades do município de Malta. A polícia o homem contou que não sabe informar quem o sequestrou e em que lugar está localizado o cativeiro em que ficou, já que permaneceu vendado durante todo o sequestro. A polícia não informou se ele ficou ferido.
Os suspeitos do crime não foram presos até a última atualização desta notícia.
Blog do Alisson Nascimento




