Os documentos comprovam que ele recebia e enviava dinheiro para pessoas não identificadas em diferentes estados, apontam investigações.
Para se livrar das provas contra si, um ex-vereador jogou comprovantes bancários em um vaso sanitário com a chegada de policiais em sua casa, nesta quinta-feira (1º). A ação investiga o político e policiais suspeitos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes em Pernambuco.
“[Os documentos] comprovam o envolvimento dele em remessas de dinheiro para outros estados justamente para a questão do tráfico de drogas”, disse o delegado Ivaldo Pereira. O político, que não teve o nome revelado, foi eleito vereador em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em 2016 e tentou a reeleição, mas não conseguiu.
Os documentos que foram jogados no vaso foram recuperados e apreendidos, os quais comprovam que ele recebia e enviava dinheiro para pessoas não identificadas em diferentes estados, apontam investigações.
A ação já bloqueou R$ 64 milhões por ordem da Justiça e apreendeu carros, armas, munições, documentos, computadores e celulares.
Blog do Alisson Nascimento




