O deputado Aguinaldo Ribeiro, líder do Progressistas, declarou que para compor a chapa majoritária do Governo do Estado cada partido deverá apresentar um nome que deverá ser avaliado. Em entrevista, Ribeiro disse que o projeto é coletivo.
“Tô focado na verdade nesse momento em trabalhar. Acho que todos nós. Deputado Hugo Motta é um grande parceiro, a gente tá todo dia junto. Conversando, eu tenho conversado com ele permanentemente. Essa construção se dará de forma partidária”, disse Ribeiro.
“Cada partido vai tá colocando uma construção dos nomes, mas consciente de que isso é um projeto do grupo que vai ser vencedor em 2022, que tá fazendo um grande trabalho capitaneado pelo governador João Azevêdo, ao lado de Lucas que tem se entregado permanentemente nesse trabalho”, continuou.
Ao longo de sua fala Aguinaldo também falou sobre a antecipação dos nomes.
“Nesse momento eu acho que aqui, parece que a convenção é semana que vem e a eleição é daqui as seis meses. Acho que a gente tá muito ansioso com isso. Tô absolutamente tranquilo, nós estamos no ritmo normal, de trabalho, acho que esse tem que ser o foco”, continuou.
BLOG DO ALISSON NASCIMENTO
Com ClickPB