O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos), disse após a definição das chapas que vão concorrer ao 1º e 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que não se chateou por não ter tido apoio dos deputados para assumir a presidência da ALPB.
Branco Mendes chegou a ser indicado para disputar a presidência da casa legislativa no primeiro biênio, mas após Adriano Galdino conseguir apoio dos deputados, o parlamentar foi substituído.
O deputado estadual disse que não se magoou com o ocorrido pois, segundo ele, são ‘coisas da vida pública’. Ele afirmou ainda que a lição que fica após os acontecimentos é de aprendizado.
Após a polêmica na disputa da presidência da ALPB, o deputado Adriano Galdino convidou Branco Mendes para assumir a primeira corregedoria da Casa Epitácio Pessoa. Ao aceitar a proposta, Branco Mendes prometeu dedicação ao trabalho em mais dois anos como corregedor.
Lembrando que na noite da última segunda-feira (23), foi divulgado a composição das chapas que vão concorrer ao 1º e 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Blog do Alisson Nascimento




