Após acusar o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de trabalhar contra a aprovação do empréstimo de R$ 260 milhões para Prefeitura de João Pessoa junto à Agência Francesa, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), revelou, nesta quinta-feira (15), que apresentará as provas das acusações apenas “no momento certo”, que, segundo ela, não é agora.
A parlamentar destacou que expos a possível interferência de Veneziano porque ficou contrariada com uma manifestação do emedebista de que seria a favor e estaria trabalhando para que o empréstimo acontecesse.
“No momento certo, e eu acho que o momento certo não é agora. Eu tenho em mãos o que todo mundo um dia vai ver, mas o que a gente assistiu ontem foi suficiente. Eu precisava dizer depois da fala dele. Se ele não tivesse falado nada, certamente eu teria ficado calada, mas depois da fala dele dizendo que era a favor do empréstimo, que tinha trabalhado o tempo inteiro e a gente tendo acesso ao material, não deu pra ficar calada”, disse à rádio CBN João Pessoa.
Blog do Alisson Nascimento