Após recentes baixas no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB)afirmou nesta segunda-feira (09/02) que os filiados da legenda têm liberdade para decidir se permanecem ou não no partido durante a janela partidária, que segue aberta até o dia 4 de abril. Segundo ele, somente após esse período será possível ter clareza sobre quem continuará no projeto político.
Questionado sobre uma possível afastamento com Jhony Bezerra da base governista, João evitou polemizar e reforçou que decisões partidárias fazem parte de escolhas pessoais.
“Essas coisas são vontades pessoais e vontades pessoais eu não discuto. Cada um segue o seu caminho e, obviamente, arca com as consequências, os bônus e os ônus. Isso é assim na política. Ninguém obriga ninguém a permanecer em nenhum partido”, afirmou para o programa Correio Debate.
Já o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), lamentou a possibilidade de Jhony Bezerra migrar para a oposição. Segundo Galdino, Jhony teve papel importante no cenário político recente, especialmente em Campina Grande.
“Eu sinceramente sinto muito. Ele teve um papel fundamental na eleição municipal em Campina Grande, mas pelos passos que ele está tomando, acredito que há essa possibilidade dele ir para a oposição. Eu torço e espero que ele continue conosco”, disse.
Com Portal da Capital





