Pesquisar

Após projeto do prefeito Helinho Aragão, Câmara de Santa Cruz aprova nova estrutura administrativa e atualização do piso salarial dos professores da Educação Básica e servidores efetivos

Conforme solicitação do Poder Executivo municipal, a Câmara de Vereadores se reuniu, em caráter extraordinário, na manhã desta terça-feira (07), para tramitar e votar os projetos de leis ordinárias enviados em regime de Urgência.

Entre as cinco matérias apresentadas, destaca-se a aprovação da estrutura administrativa e organizacional do Poder Executivo, a atualização do piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica e dos servidores públicos efetivos.

Ao presidir a primeira sessão de seu segundo mandato como presidente do Poder Legislativo municipal, Augusto Maia (MDB), frisou que mesmo a Câmara estando em recesso parlamentar, compreendeu que não poderia aguardar o retorno das Sessões Ordinárias para tramitar essas matérias e agradeceu a presença dos 17 vereadores nesta convocação extraordinária.

A sessão aprovou ainda o PL do Executivo que dispõe sobre o valor do salário mínimo vigente a partir deste mês. Na sequência, os projetos aprovados serão enviados para sanção do Poder Executivo.

Blog do Alisson Nascimento

Com Blog do Ney Lima

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...