Pesquisar

Assista: 146ª edição da tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade tem encerramento com show do Padre Nilson Nunes

O evento foi realizado na comunidade de Gameleira de Alcantil.

O município de Alcantil, na Paraíba, realizou, na última quinta-feira (8), o encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora da Piedade. Os festejos foram encerrados com uma procissão, seguida de missa com o Padre Arimatéia Júnior e batizados. A noite foi encerrada com um grande show religioso com o Padre Nilson Nunes e Diácono Arimatéia em praça pública.

O evento foi realizado na comunidade de Gameleira de Alcantil e já chega em sua 146ª edição com o apoio da prefeitura municipal.

Em entrevista ao Blog do Alisson Nascimento, o prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo, comentou sobre a participação e presença do Padre Nilson no município. Além da iniciativa de trazer, principalmente, os jovens para próximos de Cristo.

“É um prazer receber padre Nilson aqui em nossa cidade. E estou fazendo de tudo padre pra resgatar esse sentimento do nosso município, principalmente voltado para os jovens. Onde sabe que hoje vai ser uma festa muito bonita, muito louvor, canções bonitas. Onde o senhor vai ver aí famílias completas de criança a idosos, família completa esse sentimento que a gente quer transmitir para a população, sempre o melhor e um sentimento sempre familiar”, disse o gestor em entrevista.

Ainda durante a entrevista o prefeito Cícero falou sobre a relação da população com a fé e a importância de investimentos voltados para este setor da sociedade. O gestor ressaltou momentos enfrentados na pandemia e como as comunidades religiosas são um ponto importante para o enfrentamento de muitos problemas.

“A fé em primeiro lugar, a população tem que ter a fé, e não adianta só a gente fazer o trabalho, mas a gente sabe que tem que ter a parceria com a igreja, que nas igrejas onde as pessoas se curam. Durante a pandemia nunca fiz decreto para fechar igrejas, sempre quando era obrigado tinha que diminuir a quantidade, mas nunca fechei a igreja porque é o local ali de de cura”, pontuou Cícero.

Os festejos aconteceram de 30 de agosto a 8 de setembro, onde foi um grande momento de fé e de muita devoção com missas todas as noites.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...