Pesquisar

Atirador que invadiu escola e deixou três mortos e 11 feridos é preso

Equipes de segurança conseguiram prender o acusado cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz.

O assassino que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 11 feridas em Aracruz, no Espírito Santo, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). Pelo Twitter, o governador Renato Casagrande (PSB) confirmou a informação.

Equipes de segurança conseguiram prender o acusado cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz. Detalhes da identidade do assassino não foram divulgados pela polícia. Segundo a polícia, ele havia usado um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes foi possível identificar o endereço do atirador.

Entenda o caso:

Três pessoas ficaram mortas e 11 ficaram feridas após um ataque em duas escolas nesta sexta-feira (25) em Aracruz, no Espírito Santo. Os disparos foram registrados por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade. Um jovem é acusado de cometer o crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor invadiu a escola estadual com uma pistola, onde fez vários disparos. Na ocasião, dois professores morreram. O criminoso deixou o local em um carro e partiu para a segunda escola, na unidade escolar um aluno foi morto. Após o segundo ataque, o atirador fugiu em um carro. A polícia faz buscas na região.

Ao todo, onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...