Equipes de segurança conseguiram prender o acusado cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz.
O assassino que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 11 feridas em Aracruz, no Espírito Santo, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). Pelo Twitter, o governador Renato Casagrande (PSB) confirmou a informação.
Equipes de segurança conseguiram prender o acusado cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz. Detalhes da identidade do assassino não foram divulgados pela polícia. Segundo a polícia, ele havia usado um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes foi possível identificar o endereço do atirador.
Entenda o caso:
Três pessoas ficaram mortas e 11 ficaram feridas após um ataque em duas escolas nesta sexta-feira (25) em Aracruz, no Espírito Santo. Os disparos foram registrados por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade. Um jovem é acusado de cometer o crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor invadiu a escola estadual com uma pistola, onde fez vários disparos. Na ocasião, dois professores morreram. O criminoso deixou o local em um carro e partiu para a segunda escola, na unidade escolar um aluno foi morto. Após o segundo ataque, o atirador fugiu em um carro. A polícia faz buscas na região.
Ao todo, onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.
Blog do Alisson Nascimento




