O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a prisão preventiva de dois paraibanos enquanto outros quatro foram liberados sob a adoção de medidas cautelares.
Os paraibanos liberados são: Luciano Melo de Sousa, Anderson Novais de Paula, José Carlos da Silva Soares e Maurício do Nascimento Batista.
Os paraibanos que vão continuar presos são: Daywydy da Silva Firmino, Rilva Cristina Gonçalves Fernandes e James Miranda.
Com relação aos paraibanos presos que foram autorizados a deixar a penitenciária, foi decretado que eles devem ficar recolhidos no período noturno e aos finais de semana, além do uso da tornozeleira eletrônica. Além disso, estão impedidos de viajar para fora do Brasil e devem permanecer na cidade natal. A suspensão do porte de arma de fogo e uso das redes sociais também entram no requisito.
No Blog do Alisson Nascimento você pode encontrar mais informações sobre a prisão preventiva de James Miranda e do assessor do deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), clique aqui.
Blog do Alisson Nascimento





