Pesquisar

Bolsonaro se pronuncia sobre segunda condenação pelo STE

Em visita a cidade de Santos no estado de São Paulo, onde participa da entrega de viaturas no 6º Grupamento de Bombeiros nesta sexta-feira (3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista à imprensa e falou sobre as condenações sofridas pelo Tribunal Superior Eleitoral, afirmado que o ministro Alexandre de Moraes tem intenção de alijá-lo da política.

Bolsonaro falou que está analisando qual será a estratégia sobre recorrer ou não da segunda condenação sofrida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira (31). O ex-presidente disse ainda que “no momento ele [Alexandre de Moraes] está tendo vitória, mas tudo nessa vida é dinâmico”.

O ex-presidente e o candidato a vice, o general Braga Netto, foram condenados por 5 votos a 2 pelo TSE. Bolsonaro está impedido de se candidatar por oito anos, o que corresponde a três eleições, e só estará apto a ser candidato novamente em 2030, quando estará com 75 anos de idade, e terá de pagar multa de R$425.640,00. Já, Braga Netto, que também fica inelegível até 2030, também terá de pagar multa de R$ 212.820,00. O general disse que recorrerá na decisão.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...