Bruna Sagratzki, ao lado de seu marido Pedro Neto, é proprietária da Fazenda Coruja, localizada em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. A fazenda, reconhecida nacionalmente, é detentora do Selo Arte e tem seus queijos premiados, presentes em sete estados do Brasil.
Recentemente, Bruna Sagratzki foi convidada para participar do painel “Mulheres que Empreendem e Inovam no Agro” no NEon, o maior evento de inovação e tecnologia do nordeste, realizado pelo Sebrae Paraíba. Durante sua participação, Bruna refletiu sobre sua trajetória e as dificuldades enfrentadas.

Através das redes sociais, Bruna, falou da sua participação no evento e destacou a felicidade de poder falar do projeto da Fazenda Coruja e servir de espelho para muitos.
“Essa participação me fez lembrar do tempo de faculdade, que eu detestava falar em público. E hoje eu tenho maior orgulho e felicidade de falar do nosso projeto Fazenda Coruja, dos nossos queijos. Fico realizada com o reconhecimento do nosso trabalho, que já foi desacreditado por muitos,” afirmou.
Blog do Alisson Nascimento





