A Polícia Civil da Paraíba formou uma equipe especial composta por 10 agentes para investigar o desaparecimento de Ana Sophia. Os agentes foram designados para a cidade de Bananeiras, onde ocorreu o caso, e foram retirados de suas unidades originais.
A decisão de montar a força-tarefa foi tomada durante reuniões da Delegacia Geral, liderada pelo delegado André Rabelo. A equipe de Bananeiras receberá o reforço da delegada Maíra Roberta, um escrivão e oito investigadores.
O objetivo é acelerar as investigações e torná-las ainda mais eficientes, apesar do trabalho criterioso e cuidadoso realizado pela equipe local. De acordo com Maíra Roberta, a Polícia Civil não pode descartar nenhuma linha de investigação neste momento, já que não se pode pressupor um crime específico, como sequestro, homicídio ou crime sexual.
A delegada também informou que os materiais enviados para perícia durante as primeiras buscas e apreensões estão começando a chegar e os agentes já estão analisando-os e traçando novas linhas de investigação.
Blog do Alisson Nascimento





