“Eu não sou fraco, muito pelo contrário, eu represento o presidente Jair Bolsonaro”, disse Nilvan em resposta.
Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o candidato ao Governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL) é “frágil” para enfrentar um possível 2º turno com o atual governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB). Aúdio foi encaminhado aos correligionários no último domingo (27).
“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar João no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse Cássio em aúdio.
O ex-governador ressaltou a importância de intensificar a campanha para que Pedro Cunha Lima esteja em um possível 2º turno, confira:
“Meus amigos e minhas amigas de Boqueirão, mandando um abraço aqui pra vocês, Cássio Cunha Lima. Para que possamos intensificar o trabalho nessa reta final da campanha, campanha curtinha. A Paraíba precisa e deseja uma mudança. A mudança é Pedro. Coragem com firmeza e bons propósitos. Para que nós possamos valorizar as pessoas”, finalizou.
Durante entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (31), Nilvan Ferreira rebateu a fala do ex-senador.
“Eu não queria entrar nessa polêmica, pois é algo que eu lamento, pois apesar de todo o respeito que tenho pelo Senador, eu não sou fraco, muito pelo contrário, eu represento o presidente Jair Bolsonaro. Eu tenho sido a resistência e um dos únicos que fez e faz enfrentamento a Ricardo Coutinho. Eu fui o único que resisti, inclusive, quando Cássio apoiava Ricardo Coutinho, eu que denunciava”, disse.
Blog do Alisson Nascimento





