A deputada estadual Cida Ramos (PT), falou nesta sexta-feira (06), sobre as denúncias de assédio a várias mulheres, contra o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida e defendeu rigor do governo nas investigações.
“Recebi com bastante preocupação essa denúncia, eu conheço o ministro é o ministro dos direitos humanos, mas eu penso e eu defendo e eu luto por isso de que toda denúncia, ela precisa ser muito apurada e principalmente porque é grave a denúncia, de assédio, coisa que nós mulheres lutamos diariamente todos dias, não é fácil enfrentar o assédio, porque é uma coisa constante na vida das mulheres”, afirmou Cida, em entrevista ao Programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.
Na ocasião, a deputada afirmou que o governo federal tem a obrigação de fazer uma investigação rígida. “O governo federal tem a obrigação de fazer uma apuração rigorosa e tratar de acordo com as leis existentes de proteção as mulheres, as leis que determinam rigor nesse tipo de abuso contra as mulheres”, finalizou.
BLOG DO ALISSON NASCIMENTO
Com Fonte83