Pesquisar

Cida Ramos defende rigor do governo federal nas investigações de denúncia de assédio contra o ministro Sílvio Almeida

A deputada estadual Cida Ramos (PT), falou nesta sexta-feira (06), sobre as denúncias de assédio a várias mulheres, contra o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida e defendeu rigor do governo nas investigações.

“Recebi com bastante preocupação essa denúncia, eu conheço o ministro é o ministro dos direitos humanos, mas eu penso e eu defendo e eu luto por isso de que toda denúncia, ela precisa ser muito apurada e principalmente porque é grave a denúncia, de assédio, coisa que nós mulheres lutamos diariamente todos dias, não é fácil enfrentar o assédio, porque é uma coisa constante na vida das mulheres”, afirmou Cida, em entrevista ao Programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.

Na ocasião, a deputada afirmou que o governo federal tem a obrigação de fazer uma investigação rígida. “O governo federal tem a obrigação de fazer uma apuração rigorosa e tratar de acordo com as leis existentes de proteção as mulheres, as leis que determinam rigor nesse tipo de abuso contra as mulheres”, finalizou.

BLOG DO ALISSON NASCIMENTO

Com Fonte83

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...