O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), expressou preocupação com a escassez de recursos federais enfrentada pelas prefeituras. Em uma entrevista, ele mencionou que, embora tenha votado em Lula nas eleições de 2022, sentiu que a situação era mais favorável quando Bolsonaro estava na Presidência. Ele afirmou que, se a eleição fosse realizada hoje, consideraria votar em Bolsonaro (PL).
André Alves destacou que no passado as prefeituras recebiam mais recursos e acrescentou que tem a percepção de que Lula “não tem uma abordagem favorável em relação aos municípios”.
Ele completou: “Com Bolsonaro, não enfrentamos dificuldades tão acentuadas. Os recursos eram mais estáveis e maiores do que os que estamos recebendo atualmente. Parece que o governo Lula não dá prioridade aos municípios” afirmou o prefeito.
Quando questionado se mudaria seu voto caso a eleição fosse hoje, o prefeito respondeu afirmativamente. A postagem do prefeito foi compartilhada pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro, em suas redes sociais.
Blog do Alisson Nascimento





