“No decorrer da investigação há indícios de que outras filhas dele também tenham sido abusadas”, explicou o delegado Sylvio Rabello.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 38 anos acusado de abusar sexualmente das próprias filhas em Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. O suspeito foi detido nesta quarta-feira (9). Entre as vítimas estão duas crianças, uma de seis e oito anos. De acordo com os agentes, o homem tem seis filhas, sendo que duas já são adolescentes e deixaram a casa no último mês. O homem morava na Zona Rural de Jacaraú, com a esposa e as filhas.
“A Polícia Civil de Mamanguape instaurou uma investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável. A própria vítima é a filha do autor do fato. Este se encontra preso pois pedimos à Justiça a prisão preventiva dele. Ele estava com uma arma de fogo e foi lavrado um flagrante, e no decorrer da investigação há indícios de que outras filhas dele também tenham sido abusadas”, explicou o delegado Sylvio Rabello.
“Estas crianças foram encaminhadas para as perícias e para as medidas de praxe. Nós temos conhecimento, inclusive que duas filhas adolescentes já saíram de casa por medo e ameaça do próprio pai. Seguem as investigações e iremos identificar se houve ou não outros fatos dessa natureza para darmos procedimento ao inquérito policial”, completou o delegado.
Todas as seis filhas do suspeito foram submetidas a exames sexológicos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Mamanguape.
Blog do Alisson Nascimento




