
Circula nos bastidores da política paraibana um intenso comentário de que, depois da decisão anunciada pela Revista Veja sobre a desistência de Aécio Neves (PSDB-MG) de disputar a reeleição ao Senado Federal, seu colega partido e de Congresso, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), também poderá cair fora da disputa.
Como é sabido historicamente, os dois sempre mantiveram uma amizade que ia muito além da política, mas diante dos fatos mais recentes, Cássio parece ter se distanciado do amigo mineiro. Diante também de um cenário cada vez mais difícil para se chagar ao Senado, comenta-se que esta decisão de Aécio poderá pesar na decisão do tucano Cássio.
Neste caso, ele concorreria a uma vaga na Câmara Federal, retirando seu filho Pedro da disputa, sendo ele remanejado para outra posição na própria chapa majoritária do campo das oposições.
O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, concederia entrevista a uma emissora de rádio em Campina Grande, nesta quinta (02), mas não compareceu e não participou por telefone para justificar e comentar essa possibilidade.
O portal Paraíba Todo Dia deixa espaço livre para o caso do senador querer falar sobre esta possível decisão.




